sexta-feira, 4 de junho de 2010

LUCIANA GIMENEZ ERRA PORTUGUÊS
AO FALAR SOBRE GEISY

Apresentadora se irrita com comentários negativos e
resolve ‘twittar’ em inglês.


Apresentadora do Super Pop (Rede TV!), Luciana Gimenez fez um comentário em seu Twitter nesta quinta (3) sobre o comportamento de Geisy Arruda na TV.

Mas foi massacrada por seguidores do microblog por ter cometido um erro de português. Ela trocou a letra “z” pelo “s” da palavra infelizmente.

- Geyse [sic] é uma moça muito esforçada, infelismente [sic] não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito, pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha...Qual outra apresentadora fez isso?.

Logo após as diversas críticas, Luciana escreveu que usaria outro idioma.

- Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar [sic] em inglês.

Na última terça (1º), Geisy participou do programa de Luciana e saiu de lá chateada. Segundo Geisy, quando convidaram a estudante para participar da atração, lhe prometeram que as modelos do programa desfilariam os vestidos da grife da loira, Rosa Divino.

Mas, além de o trato não ter sido cumprido, Geisy ainda foi alfinetada diversas vezes pela apresentadora.


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário