sexta-feira, 4 de junho de 2010

APROVEITE A COPA PARA OUSAR
NAS CORES DAS UNHAS

Veja opções de esmaltes e torça para o Brasil com novo visual



A Copa está chegando – começa no dia 11 de junho – e já está na hora de aproveitar o clima verde e amarelo para ousar no visual. As principais marcas de esmaltes do país já se inspiraram e trouxeram novas cores para animar a torcida brasileira. Veja a galeria com algumas opções. Além do verde, azul e amarelo clássicos, experimente as versões com glitter, as metalizadas, os adesivos e até o dourado no lugar do amarelo.

FONTE: R7

Um comentário:

  1. Tia, pode até ser moda, mas que eu acho BREEEEEGA essa tal de decoração na unha, isso eu acho... Tenho visto muito nos salões, a mulherada pintar de azul marinho, e acho lindo, agora decoração é pra lá de cafona, né?

    ResponderExcluir