sábado, 5 de junho de 2010

DE FRENTE COM GABI


O programa de estreia de Marília Gabriela, no SBT, começa em grande estilo no domingo (6), à meia-noite. A primeira entrevistada do De Frente com Gabi é Hebe Camargo.

Gabi falou com a dama da televisão brasileira sobre televisão, vida social e, lógico, sobre a sua batalha contra o câncer no peritônio.

Sempre de bom humor, Hebe deu sua opinião sobre o advento silicone e soltou farpas contra a vulgarização na tevê.

“Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha”, comentou ela.

“Tenho impressão que o público gosta de várzea, mesmo”, desabafou a loira.

Recentemente curada de um câncer no peritônio, Hebe comentou como descobriu a sua doença, em Miami:
“Não levei susto nenhum em nenhuma etapa da minha doença. Quando estava lá em Miami, percebi que minha barriga estava aumentando e me perguntei: Será que estou grávida? Mas nem trepei com ninguém”, brincou a loira, que continuou: “Pela primeira vez na vida quis ir ao médico, porque sabia que algo não estava bem”.

Gabi comentou com a Hebe que ficou muito triste ao saber da doença, pois para ela, a dama da televisão brasileira é para sempre, mas a Hebe mostrou ser guerreira:

“Não pensei em nenhum momento que eu podia morrer”, revelou Hebe Camargo.

A entrevista percorreu também sobre as consequências da quimioterapia. Hebe revelou que ainda hoje tem as mãos e os pés dormentes e que o médico não teve coragem de contar que ela perderia os cabelos e usaria peruca.

“O médico não teve coragem de dizer que eu perderia o cabelo. Contou ao Claudinho (sobrinho e empresário), que me contou [...] Até hoje morro de rir com a minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho”, sinalizou Hebe.

A apresentadora disse para Gabi que hospital não é lugar de receber visita e fez uma revelação que ninguém sabia até o momento da entrevista:

“Ainda tenho um catéter aqui (acima do peito). Esse catéter ainda não mostrei pra ninguém, Gabi”, revelou a estrela do SBT.

Em um tom mais alto-astral, Hebe disse que não dizia nem sim, nem não aos enfermeiros, apenas dizia:

p*** que pariu, tem que fazer isso ?”, ironizou ela.

E, comentando sobre a vida social, adiantou que já voltou a beber, mas um pouco menos do que antes da doença.

Sobre a morte, Hebe disse:

“Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos?”, se divertiu ela.

Hebe também falou sobre quando perdeu a virgindade e morreu de vergonha dos pais.

Hebe também revelou que tem raiva de quem vai falar com ela mascando chicletes.



FONTE: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário