terça-feira, 1 de junho de 2010




 LOOKS SÓBRIOS TOMAM CONTA DO PENÚLTIMO DIA DE FASHION RIO

AgNews/PhotoRio News
Cristiane Torloni, Marina Ruy Barbosa e Angélica

Ao contrário dos outros dias de Fashion Rio 2010, esta segunda-feira, 31, foi de baixa temperatura, muito vento e chuva no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, onde acontece a edição primavera/verão do evento de moda. Adequadas ao clima, mas sem nunca deixar de lado o cuidado com a aparência, as famosas escolheram um visual bem mais sóbrio para curtir a movimentação.
 
 
Para o segundo desfile do dia, da grife Patachou, as atrizes Marina Ruy Barbosa, Pérola Faria e Ana Carolina Dias chamaram atenção pela combinação cinza e preto no figurino.
 
“Eu não penso muito no tipo de roupa que meninas da minha idade usam. Eu sigo aquilo que gosto e acho que sou mais para clássica”, disse Marina, que interpreta a rebelde Vanessa da novela “Tempos Modernos”, da Globo.
 
Já na apresentação de Carlos Tufvesson, todos os flashes se voltaram para a apresentadora Angélica, as atrizes Christiane Torloni, Vera Fischer, Luana Piovani, Arlete Salles, Aparecida Petrowky e Flávia Monteiro, além do ator Marcelo Valle, que, coincidentemente, estavam todos de preto. Em praticamente todos os looks, o tom foi quebrado com algum acessório colorido.
 
“Uma boa roupa que nunca falta no meu armário, ainda mais em tempo frio, é um terninho da Armani”, disse Christiane, que desfilava justamente com uma dessas peças, em par com um cachecol listrado preto e branco.
 
Mesmo com todo o vento, Antônia Fontenelle e Vera Fischer não abriram mão de usar vestido. Vera ainda incrementou o look com um belo e chamativo conjunto de colar e brinco e um par de botas de couro até os joelhos. De couro também era a jaqueta de Angélica, que ainda abusou do batom vermelho para quebrar o visual “badgirl”.
 
“Assim como eles podem usar na passarela, o público também pode. Coloquei um vermelhão para me sentir moderna”, brincou a esposa de Luciano Hulk.
 
Até mesmo governador Sérgio Cabral brincou sobre o tema “moda”. “Eu não entendo nada, quem sabe é minha mulher. Eu só sei que uso paletó: uma roupa careta, mas que me protege, escondendo a barriguinha”, arrematou o político.




Por Roberta Santiago e Naiara Sobral, do Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário